Rua Carmelam Dutra, no.295 - Mogi das Cruzes
11 2500-1318
@espacolermogi

Sua vida é agora – Eckhart Tolle

Coworking

O passado só existe na memória, o futuro é uma ideia, tudo que existe é o agora.

A maior dádiva que o ser humano possui é o livre arbítrio, ou seja, a constante capacidade de escolher o que fazer com a própria energia. Trata-se de  para onde direcionar a própria consciência e em que área aplicar a própria força de transformação.

Isso tudo é feito agora, nem ontem nem amanhã, somente agora.

O que você faz agora cria e sustenta o seu campo de energia, é a vibração que você emite, é a semente que está plantando e, ao mesmo tempo, você também colhe agora tudo que plantou no passado. 

Ou seja, nada erra de endereço, se chega pra você é seuvocê merece, acolha, aceite, aproveite e corrija o que deve ser corrigido. Mantenha essa prática constantemente, aperfeiçoando-se e mantendo-se com o foco no agora. Uma forma simples de combater a ansiedade e a preocupação (o pensamento preso ao futuro) é direcionar a consciência para o corpo.

O corpo está no agora, num tempo e espaço definidos.

Direcione o foco e a atenção para as sensações, use os sentidos, observe seu entorno, sinta os aromas, sinta o contato das suas roupas com a pele, ouça os sons a sua volta, prove os sabores. E, principalmente, conecte-se com a sua respiração, é a pulsação da vida.

Já está tudo dando certoconfie, mantenha-se em profunda conexão com o presente e perceberá que tudo segue uma consciência superior, amorosa e muito bem organizada.

Texto de Matheus Rotta

Siga-nos também em nosso Instagram @e.lermogi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *