PEQUENO, MAS DIFERENTE : coworking corporativo

Publicado por . Em: Coworking

Atualmente ser pequeno não é sinal de fraqueza, mostra sim mais racionalidade de custos e clareza nos processos. Hoje o pequeno tem de ser diferente para poder se sobressair na concorrência. E o coworking corporativo atende suas necessidades e ideias.

coworking corporativo onde o pequeno se diferencia da concorrência
no coworking corporativo o pequeno se diferencia pela eficiência

Não é preciso dizer que a pandemia mudou toda nossa vida. No trabalho, também mudou. E muito. Empresários, profissionais liberais, pequenos empreendedores perceberam o alto custo em manter seus escritórios.

Seu cliente só o escolheu por seu produto, por ser confiável, pelo preço e outros valores agregados. Afinal hoje o mundo online dispensa muitas vezes a ida até a loja, o escritório, a demonstração da força pelo tamanho da empresa.

Já falamos sobre esse assunto, no https://espacoler.com.br/2021/02/15/a-volta-ao-trabalho-e-a-pandemia/.

Hoje, as empresas se tornaram inteligentes, localizadas em ambientes menores, suprimiram hierarquias e perceberam que a proximidade das pessoas traz economia de processo e ganhos imensos em energia, desenvolvimento de produto e interação de equipe.

O pequeno, mas diferente é quem entrega aos seus clientes qualidade em primeiro lugar.

Transformando o conceito de pequeno. Não mais sendo sinônimo de fraqueza, falta de profissionalismo, incapaz, mas, diferente. Criativo, simples, mas eficaz e altamente capacitado.

Como vemos na reportagem do G1 https://g1.globo.com/economia/pme/pequenas-empresas-grandes-negocios/noticia/2020/06/28/pequenos-empresarios-tentam-seguir-em-frente-e-falam-sobre-o-futuro-pos-pandemia.ghtml

O pequeno, mas diferente, exige um ambiente de qualidade e o coworking corporativo atende satisfatoriamente suas necessidades, já que agrega ao plano contratado internet de alta velocidade, ambiente inovador, confortável, serviços pay per view, sala de reuniões, cabines para reuniões on line, salas privativas, estacionamento, acessibilidade, para que possa ser atendido sem carregar custos desnecessários.

Coworking corporativo pensado para o pequeno empreendedor

O ESPAÇO LER Coworking coorporativo foi pensado para o pequeno, mas diferente, que inova não só no seu produto mas busca novas formas de trabalhar.

Empresas em que podem fazer a diferença.

coworking corporativo ousado e inovador
coworking corporativo ousado e inovador

A pergunta principal para dirimir qualquer dúvida é, PARA QUÊ MANTER grandes estruturas ? ARCAR COM custos desnecessários ?

Ainda com a ideia de repassar seus custos para o produto e perder sua venda e seu cliente para a concorrência ? O mundo hoje não vive mais de aparência, liga sim, para o empresário que inova.

Inova ao trabalhar num ambiente sustentável, com energia solar fotovoltaica, pesa muito mais na hora da compra. Os valores mudaram e temos que nos atualizar, aprimorando nossos processos, aprimorando e desenvolvimento produtos. É isso que retém talentos, é isso que atrai clientes.

O pequeno, mas diferente… no mundo pós pandemia a exigência é eficiência operacional, não tamanho.

E é essa a oportunidade do pequeno, mas diferente, em que adotamos novas modalidades de venda, online por exemplo, expandindo e alcançando novos consumidores que, sequer tínhamos considerando.

Hoje, o ESPAÇO LER coworking agrega satisfatoriamente o conceito de “Lean Concept”, compacto, eficiente dando visibilidade a empresas que acreditaram no formato e, pequenas, se diferenciaram na concorrência.

Cada uma, especializada em seu setor está no escritório ao lado, agregando mais credibilidade e mais visibilidade.

A inovação não restringe a um produto novo, já que o consumidor hoje não mais se identifica com a marca, sendo realmente importante, a experiência do consumidor.

Já imaginou alinhar tais conceitos em reunir-se com seu cliente num ambiente surpreendente, confortável e, que conta ainda, com cafeteria e livraria ? Chocolateria e vinhos ?

Os efeitos causados pela pandemia se tornarão permanentes. Nossos paradigmas mudaram profundamente na vida pessoal e na vida corporativa.

A adaptação pela reação e depois o acomodamento, nos fizeram avaliar nossa rotina e, perceber que sim, hoje, podemos conciliar qualidade de vida na vida pessoal mas também no trabalho.

Durante a pandemia avaliamos nossas carreiras, nossas empresas e claro, abandonamos projetos que percebemos nos davam prejuízo, alinhamos outros e, simplificar e muito nosso processo.

focar no produto sem preocupação com gastos

Hoje, ser pequeno não é sinal de fraqueza, pelo contrário, ser pequeno, mas diferente ocupando uma estrutura menor, mais racional, reduzindo custos alinhado com uma maior gama de serviços oferecidos, refletem lógico, no custo final ao consumidor.

Não só do bem. Bem que terá incrementado sua qualidade e suprido necessidades que antes sequer tínhamos em mente antes.

2 Comentários

  1. Boa tarde,
    Gostaria de informações sobre preços de coworking para dia, semana e mensal.
    Hoje estou trabalhando homeoffice e estou estudando possibilidade de local fora de casa.
    Grato
    Carlos

    Por Carlos Otake em 11 de fevereiro de 2021 às 13:26
  2. boa tarde Carlos, poderia nos contatar meu whats ? 11 2500-1318, falar com o Wilson.

    Por Espaço LER em 15 de fevereiro de 2021 às 18:26

Deixe seu comentário

*
*