Home office : é preciso impor limites

Publicado por . Em: Coworking

O trabalho home office não é sinônimo de disponibilidade 24h por dia.

Ainda que o trabalho remoto seja controlado por tarefas precisamos sempre ter por norte o quanto trabalhávamos quando estávamos no ambiente corporativo.

Trabalho remoto finaliza quando a tarefa é entregue. E só.

Dúvidas ? Perguntas e alinhamentos fazem parte do progresso da tarefa, mas, devem ser formuladas no horário de trabalho. E só.

A confiança no colaborador colabora para a fluidez do cumprimento, o desenvolvimento de seu projeto de trabalho num coworking integra todos esses elementos, tornando-o mais ágil.

  • “Vamos ao trabalho”, temos a sensação de etapa vencida, sem confundirmos ambiente familiar e social com ambiente de trabalho, podendo manter a rotina de trabalho sem interrupções.

Distanciar-se do ambiente familiar reflete ao seu empregador total dedicação para executar a tarefa. Inspirado pelo novo ambiente e a presença de outros profissionais de outras áreas.

Com a organização e num ambiente inovador e equipado, não há necessidade do envio ininterrupto de mensagens no decorrer do dia, até após do expediente.

O ganho é de ambos.

Nessa nova ordem de trabalhar, nesse mundo novo, a perspectiva de não estar preso num ambiente corporativo faz com suas ideias possam se expandir, dar novos significados e novas ideais.

Conseguindo até pelo distanciamento, simplificar processos, barateando o resultado final.

A ideia sempre é se transformar através da inovação nos adequando a esse novo mundo, conciliando trabalho com qualidade de vida.

Diga não ao home office com disponibilidade infinita !

BORA TRABALHAR !

BORA TER QUALIDADE DE VIDA !

Deixe seu comentário

*
*