Rua Carmelam Dutra, no.295 - Mogi das Cruzes
11 2500-1318
@espacolermogi

Você sabe o que é um COWORKING ?

Coworking

Coworking não é uma sala mobiliada, também não é uma baia para trabalho com outras pessoas, é mais, muito mais.

Coworking é uma escolha, uma nova modalidade de trabalho, remoto, realizado predominantemente fora das dependências da empresa. Ideal para minimizar gastos fixos, sem deixar de lado o profissionalismo.

Pode-se, com o uso do COWORKING, dar o start naquele seu antigo projeto de constituir um negócio fora do ambiente familiar a um custo baixo. Deste modo, dando credibilidade, fazendo networking, conhecendo novos profissionais de áreas diversos, discutir novas idéias e até mesmo, firmando novas parcerias.

O uso do coworking é mais barato e menos burocrático do que alugar ou comprar um espaço. Além disso, é flexível e, ainda que mude de ideia no meio do caminho, não terá que continuar pagando o aluguel e nem todas as outras despesas que precisou fazer.   

No ESPAÇO LER, idealizamos planos de uso do coworking conjugando serviços de escritório ou de uma pequena empresa, oferecendo serviços administrativos para sua empresa, como endereço comercial, gestão de correspondência, atendimento telefônico, e, internet de alta resolução, com alta velocidade, localização privilegiada, transporte público diversificado, estacionamento próprio, convênio com estacionamento, acessibilidade.

Tudo num único ambiente, sem que porisso você precise pagar mais caro.

“ESPAÇO LER, credibilidade para valorizar o seu trabalho”.

Acesse também nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *