Rua Carmelam Dutra, no.295 - Mogi das Cruzes
11 2500-1318
@espacolermogi

Princípio da Ressonância

Coworking

Sintonia é tudo.   100% do que chega até você foi sintonizado por você. Bom ou ruim, bem ou mal, só se se manifesta na sua vida aquilo que está em ressonância com a frequência eletromagnética que você emite.

Não dá para sintonizar numa rádio e ouvir outra, colocar num canal e assistir outro, tocar uma música e ouvir outra. Ou seja, tudo que chega até você, é seu. Benefício ou problema, facilidade ou dificuldade, conflito e harmonia, é tudo reflexo do seu estado vibracional.

Imagine, hipoteticamente, por exemplo, que o medo seja a rádio 10.1 e o amor a rádio 99.1. Se sintonizar na rádio do medo não “ouvirá” amor. Simples, né ?!

As pessoas dizem que não sabem porquê situações negativas ficam se repetindo em suas vidas, problemas de relacionamento, falta de dinheiro, dores e doenças…a verdade é que todos os conflitos e dificuldades estão em perfeita sintonia com a realidade interna de cada um, com seus conteúdos inconscientes, suas crenças e cargas emocionais.

Existem casos nos quais a pessoa responsabiliza as circunstâncias, a família, o governo ou até mesmo uma entidade misteriosa pelos próprios infortúnios, assim alimenta o vitimismo, nutre o sentimento de pena por si mesma e aponta os outros como causas da sua própria infelicidade. Pura ilusão !

Responsabilidade

Para mudar a realidade do lado de fora é preciso primeiro mudar do lado de dentro. Tudo é ressonância.

Tudo é responsabilidade individual, é através do livre-arbítrio que cada um pode mudar a própria realidade e, por reflexo, mudar a realidade coletiva. Só através da modificação dos padrões de pensamento e crenças, da limpeza das cargas emocionais negativas e da elevação da própria vibração eletromagnética muda-se a realidade individual e, consequentemente, a realidade coletiva. Isso não é misticismo, é física !  

Desapegue-se  das raivas, mágoas e ressentimentos, aprenda a aceitar ao invés de reagir e comece a fazer novas escolhas, use sua criatividade para gerar novas soluções ao invés de ficar reclamando dos problemas, conecte-se com as maravilhas da vida, agradeça mais, trabalhe em alinhamento com os anseios da sua alma e receba as bençãos que estão sempre disponíveis, sendo constantemente ofertadas a você pelo universo.

Texto de Matheus Rotta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *