Rua Carmelam Dutra, no.295 - Mogi das Cruzes
11 2500-1318
@espacolermogi

Grandes empresas migram para espaços de coworking

Coworking

Opção de uso de espaços de coworking tem sido viabilizado por empreendedores até empresas de grande porte.

Em reportagem de Adriana Lampert, no Jornal do Comércio, em 31 de janeiro de 2020, entendemos que o brasileiro consegue desenvolver qualquer conceito, enriquecendo-o e ampliando-o para arrojar seu alcance. Assim também é com os espaços de coworking: Além de qualidade de vida, barateamento de custos, opção é viável até para grandes empresas. 

Em Porto Alegre, as companhias Yara Fertilizantes, OLX, Agrofy e a Easy Translation Service dividem a estrutura junto com outras 45 empresas menores.  “Em um coworking você encontra estrutura bem planejada e pensada para o trabalho autônomo e coletivo. Tem a oportunidade de manter e aumentar o networking com pessoas de diversas áreas e estilos”, justifica Sant’Anna.           

Mais do que a gestão facilitada e unificada do espaço em si, o compartilhamento de áreas comuns, deste modo, “cada vez mais usadas também para reuniões, acaba fomentando conexão e interação entre pessoas e empresas”. Costa comenta, entretanto, que todos os membros da rede “Também se integram em eventos formais e informais promovidos em nossos espaços para estimular conexões – e uma grande parte dos membros já fez negócios entre si.”                     

Assim sendo, é uma escolha de vida, de como conseguir manter seus compromissos com qualidade de vida, sem abrir mão de suas escolhas e com o comprometimento da tarefa.   

Inspirado nesse cenário, portanto, o ESPAÇO LER traz para Mogi a tendência nesse novo modo de trabalhar. Venha, nos conheça, veja que é possível. Nossa localização permite agregar trabalho, com seu tempo na academia, na manicure, banco, lojas de roupas, e muitos outros serviços.  Venha, viva, desfrute. Tenha liberdade para desfrutar a vida e com aumento de produtividade este é o trabalho do futuro, hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *