Comunicação Não-Violenta, com Dani Ramos

Publicado por . Em: Cursos

Dani Ramos realizará o Workshop de Comunicação não violenta. O primeiro dia será dedicado a empreendedores, empresários e pessoas envolvidas no mundo dos negócios. O segundo, será especialmente para pais e filhos adolescentes.  No terceiro dia, faremos uma aula conjunta, encerrando os trabalhos integrando os dois grupos.                                             

Podemos dizer que no local de trabalho, na nossa casa, no nosso dia-a-dia, com nossos filhos, muitas vezes, o sucesso dessas relações dependem da nossa capacidade de nos comunicar com clareza. Ou seja, precisamos ter disponibilidade para ouvir o outro com presença e empatia.

Deste modo, o uso de técnicas nos permite encarar com paciência, discernimento e conexão os problemas que enfrentamos no relacionamento conosco mesmo e com nossos colegas e familiares.               

Nesse workshop, exploramos o significado e os benefícios da comunicação não violenta, bem como as formas de desenvolver as principais habilidades emocionais. Portanto, fundamentais para prosperar no trabalho e na vida através da clareza e assertividade. 

Aqui descobrimos como utilizar a comunicação não-violenta a nosso favor para negociar e habilidade. Tornando-nos mais maduras, serenas e realizadas, através do autoconhecimento, identificação de sentimentos e necessidades.  A comunicação não violenta estimula o diálogo, a empatia e a construção de vínculos com leveza e harmonia.

Investimento: R$200,00 por pessoa

Mais informações: danirsilva@live.com I 97443-1297 (whatsapp – apenas mensagens)  I ESPAÇO LER – 11 2500-1318/ 94751-7164, @e.lermogi 

** datas passíveis de remarcação em face das prescrições inerentes a prevenção e combate a crise do Covid-19.

Daniela Ramos

Comunicação Não Violenta, com Daniela Ramos I Espaço LER - cursos

Consultora empresarial, facilitadora em comunicação não violenta, pensamento sistêmico complexo, constelações familiares e organizacionais com foco em apoiar indivíduos, grupos e organizações para que possam tornar seus relacionamentos verdadeiros e harmônicos.  Formada em Direito, trabalha desde 2018 no campo do desenvolvimento de pessoas. Sua curiosidade a respeito da origem dos conflitos entre as pessoas a levou a se envolver com práticas que pudessem descobrir as principais causas e as melhores soluções. Como facilitadora idealizou o blog Arte de Realizar com a finalidade de apoiar indivíduos e grupos de aventura de autoconhecimento, saindo do pensamento cartesiano, ou dualista, onde só existem dois lados, o certo ou o errado.

Deixe seu comentário

*
*